Statistiche

Monday, May 28, 2012

Foto mostra óvni sobrevoando o Rio Tapirapé

Hoje em dia já é comum ouvirmos relatos de objetos voadores não identificados em varias partes do mundo, um fato curioso envolvendo esses objetos aconteceu no município de Porto Alegre do Norte (1200 km de Cuiabá), uma foto da viagem Vicorio (entre Porto Alegre e Santa Terezinha) que é realizada em março flagrou um objeto em forma de cone nos céus do rio Tapirapé, a foto foi feita por Emival Freitas, empresário e morador há mais de 18 anos na cidade, Freitas nega qualquer alteração ou fraude na imagem, ele diz que no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou. Analisada pelo site olhar21 a imagem parece ser autêntica, a linha de sombra é a mesma do ambiente e a foto conserva todas as propriedades originais. “acho que a imagem é 100% verdadeira, hoje é muito fácil alterar mas isso não aconteceu aqui, conheço Emival e sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito”, disse Gustavo C. Fortes (diretor do Site olhar21).


A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro, balão ou sacola plástica, ficando registrado na presente matéria o “avistamento extraterrestre” no Norte Araguaia.

Fonte: Olhar21.com.br

Traduzione

IN BRASILE FOTOGRAFATO UN OVNI SUL RIO TAPIRAPE'

Freitas Emival, uomo d’affari residente da quasi venti anni a Porto Alegre, ha fotografato un OVNI di forma conica a sua insaputa mentre era a bordo di una imbarcazione sul fiume Tapirapè.
Solo rivedendo gli scatti in un secondo tempo, nota l'oggetto in volo sopra la foresta. La notizia è stata pubblicata dalla rivista brasiliana Olthar21. Il direttore responsabile Gustavo C. Forte, ha dato un giudizio positivo sull’attendibilità della fonte, "Penso che l'immagine è vera al 100%, conosco Emival e so che dice la verità". Analisi approfondite effettuate dallo staff del magazine non hanno trovato elementi e prove che lo bollino come falso; quello che c'è da capire è la natura dell'oggetto.. che sembra a tutti gli effetti un oggetto volante non identificato.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.